Workshop online sobre a Conferência sobre o Futuro da Europa

Nesta edição são reproduzidos excertos do workshop online entre Mestrandos e Eurodeputados sobre o encerramento da primeira fase da Conferência sobre o Futuro da Europa (9/5/2021 a 9/5/2022). Este workshop online resulta de uma parceria com o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal e com o Europe Direct Minho, envolvendo estudantes do Mestrado em Direito da União Europeia e Mestrado em Direitos Humanos da Universidade do Minho. Os mestrandos tiveram a oportunidade de interagir com quatro Eurodeputados – Isabel Carvalhais, Marisa Matias, Sandra Pereira, Nuno Melo –, a propósito do encerramento da primeira fase dos trabalhos da Conferência sobre o Futuro da Europa (ao final de um ano), bem como sobre as soluções aventadas pelos cidadãos e a forma de as implementar.